Comprar um travesseiro novo ou não? Eis a questão!

Medite na sua cama e o quanto você aprecia uma excelente noite de repouso. Reflita que você passou 87hrs escolhendo o mais macio leito para adquirir e, por outro lado, ainda encontra-se pensando se deve alterá-lo por um de molas, com maior quantidade de espumas, entre outras particularidades. E seu edredom? Esse é o preferido de sua amada! E você habitualmente acompanhou as instruções de como possuir as mais apropriadas roupas de cama. Por outro lado, seu travesseiro provavelmente passou por quatro residências, três relacionamentos e um bichano. O coitado nenhuma vez recebeu atenção. Já passou da hora de comprar um travesseiro novo, não acha?

motivos-substituir-travesseiros Possivelmente seja porque os travesseiros são mais privados, ou porque são pequeninos o bastante para nós os levarmos para todo canto, mas a grande parte dos indivíduos aguenta travesseiros por muito mais tempo do que teria que aturar.

Você nem anseia mais olhar sob as fronhas em consequência das marcas de baba amarelas e dos chumaços de espuma dentro dele. Esses já são razões suficientes para pôr o travesseiro velho de lado e comprar um novo, porém a despeito dessas, existem muitas distintas razões mais que suficientes para deixar o desânimo e o apego à parte e planejar a mudança do seu preferido amigo de todas as noites.

Aqui estão muitos dos motivos pelos quais o travesseiro atual pode tornar seu período de sono um pouco deprimente, além de determinadas indicações acerca do que fazer com o objetivo de se sentir feliz ao colocar a cabeça na cama.

Travesseiro tem a possibilidade de causar acne

Um dos piores tipos de acnes é aquela causada pela pressão da pele contra áreas sujas. Essa é uma acne que poderia ter sido evitada. Ela pode aparecer pelo contato da sua pele do rosto com seu telefone, com o capacete da moto, porém o culpado frequente é o seu travesseiro e, principalmente, a sua fronha. Eles recebem a sujeira e a oleosidade da pele da face, além da pele morta. Por causa disso, talvez você jamais precise substituir completamente seus colegas de sono, ainda assim, tente lavá-los. Os peritos sugerem lavar sua fronha mais de de semana em semana.

Travesseiro é um buffet para ácaros

Sabe toda esta sujeira que acabamos de mencionar: os óleos e a pele morta? Para os ácaros, é o almoço. Estes minúsculos artrópodes de 8 patas são demasiadamente pequenos para ver a olho nu, e eles se nutrem dos flocos de pele humana que expelimos diariamente. De acordo com especialistas, diariamente, descamamos o satisfatório para alimentar 1 milhão de ácaros. E citamos que eles são tomados como o gatilho mais habitual de alergias. Para mantê-los distante do seu travesseiro, use um protetor de travesseiro antialergênico e com zíper. (E lembre-se de higienizá-lo ao menos uma vez por mês.)

Você já leu tutorial de instrução de um travesseiro?

E de fato, quem iria ler isso? É só um travesseiro. Mas é essencial começar a pensar a respeito disso. Agora, falamos a respeito da limpeza da fronha e do protetor de travesseiro. Contudo e o travesseiro em si. Se você é como a grande parte das pessoas, você possivelmente nem sabe se seu travesseiro pode adentrar na máquina de lavar. Princípio geral: caso seja sintético, sim; Se não, tem que ser limpo a seco.

Hora de ir para o lixo

motivos-substituir-travesseiros Quando você lava seu travesseiro, ele eventualmente quebra todo o suporte fofo no interior. A espuma é capaz de ficar embolada. Especialistas recomendam um teste para ver se ele também vai ser de esplêndido desempenho. Dobre-o ao meio e solte-o. Se ficar dobrado, é hora dele ir para o lixo.

Está bem, bastante fora da data

Caso seu travesseiro está fino e não enche mais a fronha, não possua dúvida, ele expirou o tempo de uso. Certos profissionais mostram que isto acontece a cada 3 anos, outros mostram que substituem seu travesseiro uma vez por ano. Na dúvida, siga os sinais!

A vida é capaz de ser melhor

Comece a refletir em quanto a vida tem a possibilidade de ser melhor depois de uma excelente noite de sono. A tecnologia dos travesseiros aprimorou excepcionalmente. No presente há até os travesseiros que são capazes de despertá-lo suavemente na parte da manhã. Os tecidos naturais respiram adequadamente e diminuem a quantidade de óleo acumulada. E recorde-se: a mescla de determinados produtos de alta tecnologia das almofadas tem que se somar aos ótimos hábitos de sono com finalidade de que sua qualidade de idade seja boa.

Deixe uma resposta